Gestante | Rose


Foi impossível selecionar poucas imagens desse ensaio lindo, colorido, divertido e inesquecível. Não tenho palavras para expressar a minha alegria e gratidão por ter feito esse trabalho.
Somos amigos de longa data. Fotografei a Duda, agora uma mocinha, ainda na barriga. (Por falar nela, nossa conexão foi imediata! Rapidamente ficamos amigas e não nos desgrudamos mais. Fiquei encantada por ela e já sinto o aperto da saudade!).
Eles foram um dos primeiros casais grávidos que fotografei ainda no comecinho de carreira fotográfica. Se mudaram para Recife há algum tempo, engravidaram novamente e me escolheram para registrar essa fase única e linda para eles. Imagina que emoção, que alegria! Eu mal podia esperar para estar num pedacinho do Nordeste (que tanto amo!), rever os amigos e ainda fazer o que adoro: fotografar. Foi demais!
Toda essa energia positiva vocês podem ver através das fotos. Aproveitamos vários cantinhos lindos dessa terra maravilhosa! Teve ponto turístico, teve verde, teve mar, teve o lar, teve cor, teve amor, teve muita gargalhada e muita diversão!
Meu trabalho é isso… é muito mais do que fazer fotos de uma família por algumas horas. Meu trabalho e minha maior alegria é me conectar com as pessoas de verdade. É vê-las por dentro, trazer sua essência ao externo e registrar para que elas possam se ver genuinamente.
Amigos queridos, que Cadu seja sempre coberto de muita luz, paz, serenidade e leveza. Amor ele já tem de sobra! <3 Muuuuito obrigada por me escolherem novamente, por me levarem para meu Nordeste amado e toparem minhas loucurinhas fotográficas! Saudades. Até logo!